9 de fev. de 2011

NATAL
























































































No último dia 17 de dezembro foi realizado o natal das crianças do município de Upanema, dentro da programação da campanha Faça uma CRIANÇA feliz, idealizada pela Prefeitura Municipal. Essa campanha, que teve sua abertura no dia 10 de dezembro, com uma festa beneficente, animada pela Banda LP 48, da Secretaria de Urbanismo e Ação Social, se estendeu ao dia 17, culminando com essa grande festa.

Dentro da programação desse evento, que contou com a parceria da SUAS, do Centro Feminista 8 de Março, do presidente do CMDCA e do articulador do Selo Unicef do município, houve a premiação dos vencedores do concurso de redação, torneio de futsal masculino e feminino, a mais bela voz infantil e juvenil, passeio de trenzinho com Papai Noel, palhaços, brincadeiras e muito mais.

Na Praça dos festejos, a Fanfarra Projovem recepcionou os convidados e a Banda LP 48 fez a animação da festa. Encerrando esse acontecimento, a Peça Teatral Jesus: um presente de Deus, encenada pelas crianças da secretaria de ação social e de autoria de Américo Oliveira, narrou a história do nascimento de Jesus. Ao término desse dia, todas as crianças do município saíram entusiasmadas, quando receberam das mãos de Papai Noel, lanche e brinquedo.