26 de set. de 2012

HABITAÇÃO

A Assistente Social Alecsandra Praxedes participou nesta terça-feira, 25 de setembro, de uma reunião realizada pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento - CEHAB e Latus Consultoria, Pesquisa e Assessoria de Projetos Ltda. A reunião aconteceu no auditório da Central do Trabalhador, em Mossoró e teve como objetivo reunir representantes e técnicos da área de habitação e assistência social de diversas prefeituras da região para levantar informações que possam subsidiar na elaboração do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social (PEHIS).

As reuniões estão acontecendo em cidades pólo do estado, nos dias 25, 26 e 28 de setembro e serão realizadas nas cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, João Câmara, Caicó, Natal, Currais Novos e Santa Cruz. Nos encontros também estão sendo definidas uma plataforma virtual para que as equipes técnicas de cada prefeitura possa alimentar um banco de dados que será utilizado pela Cehab para o diagnóstico do setor habitacional e as carências de moradia das diversas regiões do Estado.

Para a implantação do PEHIS as prefeituras não entrarão com recursos financeiros, mas deverão ser responsáveis por disponibilizar dados relativos à realidade da demanda local de habitação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário