18 de abr. de 2013

FORTALECIMENTO DE EQUIPE


      Rivanda acredita na eficiência de sua equipe. Com esse pensamento proporcionou aos que fazem a SUAS, CRAS e Equipe de Jardinagem uma tarde diferente. Todos puderam participar de um momento para aperfeiçoamento das relações interpessoais.

      Esse evento foi marcado pela relevância de diversos assuntos, como a importância do trabalho em equipe, auto-estima, a importância da comunicação, qualidades admiráveis no exercício da profissão, dentre outros.

       As relações humanas se estruturam através das interações entre as pessoas no seu dia-a-dia. Sendo assim, esse processo de relacionamento entre os profissionais serviu para que estes possam cultivar um espírito de equipe, compartilhando um mesmo ideal e apresentando resultados satisfatórios.

       Esse trabalho teve como objetivo maior promover as condições necessárias para que sua equipe busque melhorar o modo de como estas relações se estabelecem, de forma que estas atitudes reflitam na qualidade do atendimento prestado a toda população usuária da Política de Assistência Social do município.

     


























Nenhum comentário:

Postar um comentário