4 de mai. de 2013

ENCONTRO ESTADUAL



Estivemos durante todo o dia desta sexta-feira, 03, participando do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Rio Grande do Norte, realizado na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal-RN. O evento foi organizado em parceria com o Governo Federal e a Federação dos Municípios do RN (FEMURN). O encontro contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro e o ministro da Previdência Social Garibaldi Alves.

O Encontro faz parte das ações federais que objetivam intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades.

Durante o encontro os novos prefeitos e prefeitas receberam orientações nas áreas de educação, assistência social, saúde, obras, saneamento básico, habitação, dentre outras.

O Rio Grande do Norte é o sétimo estado a realizar o evento. O primeiro foi Sergipe, em 26 de março, seguido por Mato Grosso do Sul (1º de abril), Espírito Santo (12 de abril), Mato Grosso (19 de abril), Rio de Janeiro (26 de abril) e Piauí (30 de abril).




Nenhum comentário:

Postar um comentário