30 de jul. de 2010

DESPEDIDA

Ela passou apenas dois meses conosco, mas vai deixar saudades. Iná, assistente social, que chegou para substituir a amiga Joelma Bezerra, está deixando o CRAS. Durante o tempo em que esteve aqui, desenvolveu seu trabalho de maneira que conquistou a todos. Mas como tem que voltar para assumir seu posto em Alto do Rodrigues, só nos resta lhe desejar sucesso.

Antes de partir ela prestou uma bela homenagem a todos os profissionais com versos maravilhosos de sua autoria. Vamos conferir:

Com nove letras apenas

Escrevo uma palavrinha

E isto vai me deixar

Bastante entristecida

Sabem qual é a palavra?

Simplesmente DESPEDIDA


Aqui eu plantei sementes

Que brotou bem rapidinho

Cada um de vocês

Cuidei com muito carinho

Pois era o meu desejo

Que crescessem sem espinho


Reguei, podei e adubei

Me deram bons resultados

De cada fruto colhido

Não pude selecioná-los

Todos eles são iguais

Noutro lugar vou plantá-los


Jane com sua preguiça

Reguei com um cafezinho

Luciana coloquei

Um montante de carinho

Iara o que aprendi

Lhe ensinei com jeitinho


Quando Dedé nos deixou

Fiquei bem preocupada

Era o meu professor

Eu não sabia de nada

Para mim computador

Era uma coisa danada


A colega Francinete

Que sempre fiz confusão

Com a colega Alecsandra

Hoje não faço mais não

Se tonou minha professora

Digam de que? Computação


Roseane e Kathariny

São duas rosas calminhas

Podem tocá-las à vontade

Pois elas não têm espinhos

São bastante perfumadas

E de cores bonitinhas


Rivanda fiquei sabendo

Só usa azul e branco

Porém em nosso arraiá

Vestiu cores diferentes

Gostou tanto da blusinha

Que não devolveu pra gente


Se vocês querem saber

Sobre o mais importante

Que se chama Jesus Cristo

Não está muito distante

Consulte o irmão Luiz

Ele explica num instante


Para Neide a torcida

É igual à de Pelé

Usamos toda artimanha

Pra dá certo com ....

Porém estou indo embora

Tomem conta quem quiser


Dona Cosma e Sua-me

Ariana , Helioneide e Edneide

Por favor prestem atenção

Digo com sinceridade

Da merenda e do café

Vou sentir muita saudade


Randinelli é uma potência

Com o seu computador

Railson, Sérgio e Américo

São bons instrutores

Ainda tem Jaasiel

Que é um grande vendedor


Só falta citar o amigo

Que acabou de chegar

É o nosso psicólogo

Quero lhes apresentar

Se sentirem algum problema

Roberto vai ajudar


Nenhum comentário:

Postar um comentário